Domingo, 17 Novembro 2019

S Setores

A prefeitura de Reginópolis, através da Presidente do Fundo Social, Regina Veríssimo e da Diretora de Meio Ambiente, Mônica Antunes (que também integra o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social), se reuniram ontem em Lençóis Paulista com o Gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Bracell, Carlos Barbieri.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços para futuras parcerias público-privadas nas áreas de desenvolvimento econômico e social, educação ambiental e sustentabilidade.

O Grupo, que recentemente anunciou um investimento estimado de R$ 7 bilhões em sua operação em Lençóis Paulista, tem projeção de gerar até 7.500 empregos no pico da obra até 2021 e desenvolve projetos sociais de grandes impactos em diversas áreas da sociedade.

Na ocasião, a Prefeitura de Reginópolis apresentou e deixou a disposição da Bracell, todos os recursos e potenciais insumos para o desenvolvimento das atividades da empresa.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.