Quinta, 14 Novembro 2019

S Setores

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Foi inaugurada na última quinta-feira (06) a decoração de natal produzida pelos alunos do Projeto Natal Espetacular, realizado graças à parceria feita entre a Prefeitura Municipal, o Fundo de Solidariedade Municipal e o Fundo de Solidariedade do Estado, que incentiva o artesanato sustentável, onde garrafas pet são reutilizadas utilizando técnicas de artesanato e reciclagem para a confecção de enfeites natalinos.

Mais de oito mil garrafas foram utilizadas para a confecção de toda a decoração, incluindo a árvore de natal de mais de seis metros de altura.

Além de toda a decoração feita com garrafas reutilizadas, um presépio em tamanho real também foi idealizado e confeccionado pelo setor social do município em parceria com a Escola de Moda.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a chegada do Papai e da Mamãe Noel de trenó e apresentações do Coral Feminino do Professorado Paulista e do Coral da Igreja Rasgando os Céus fizeram parte da programação.

A Prefeitura agradece a todos aqueles que se preocuparam em fazer a separação das garrafas pet em casa e nas escolas, levando as mesmas até o setor social do município, para que o projeto pudesse ser realizado

Em breve, a programação completa para as festividades de final de ano serão disponibilizadas na página da Prefeitura no facebook.