Segunda, 22 Abril 2019

S Setores

Desde o ano passado a prefeitura de Reginópolis implantou a Educação em tempo Integral na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª "Regina Olinda Martins Ferro".

As atividades laboratoriais extracurriculares já começaram e a diretoria da escola convida pais e/ou responsáveis para na próxima terça-feira, dia 19 às 18:30h, participarem de uma reunião explicativa e de adesão aos projetos desenvolvidos.

Sua participação é fundamental, aliás, atividades que vão além do currículo essencial das escolas também ajudam na questão da interação social e exercita o cognitivo em áreas que demandam isso.

Seu filho terá oportunidade de conhecer novas habilidades e desenvolver relações com colegas da mesma idade.

Projetos disponíveis:
Teatro, artesanato, dança, música, recreação, educação física, may tay, jiu-jitsu, além de basquete, futebol e vôlei adaptado para todas as idades.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura