Sexta, 22 Novembro 2019

S Setores

Qualidade na Educação e bem estar da criança, esse é o objetivo da atual Administração.

Na última sexta-feira, através da diretoria de Educação, a Prefeitura de Reginópolis entregou a todos os alunos da rede municipal de Ensino uniformes, mochilas e material escolar.

A prefeita do município, Carolina Araújo, reforçou durante a entrega junto aos pais e familiares de alunos, o compromisso de proporcionar todas as condições para garantir uma boa educação às crianças e destacou a importância dos profissionais que realizam um excelente trabalho na Educação do município.

Cada aluno, das creches escola e fundamental, recebeu mochila, estojo, material escolar, camisetas, shorts, shorts saia, abrigo, tênis e sandália.

Participaram da entrega o vice-prefeito, João Paulo Veríssimo e a presidente do Fundo Social do município, Regina Veríssimo.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.