Segunda, 16 Setembro 2019

S Setores

Começou nesta semana a revitalização da Escola Estadual Profº "Carlos Correa Vianna" pelas reeducandas do regime semiaberto da Penitenciária Feminina de Pirajuí. O investimento chega a R$ 654.474,49.

No início do ano a prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo, solicitou ao Governo de São Paulo o projeto, que é um convênio da Secretaria Estadual da Educação com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) e prevê obras de reforma e melhoria da estrutura nas unidades escolares do estado.

Além de recuperar prédios públicos e contribuir para oferecer melhores condições de ensino, o programa ainda permite que as reeducandas possam sair com uma profissão após o cumprimento da pena – com essa qualificação, eles podem trabalhar como pintoras profissionais.

Trabalhar para garantir uma boa educação e formação, é trabalhar para um futuro melhor!

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.