Segunda, 16 Setembro 2019

S Setores

Neste final de semana a cidade de Reginópolis demonstrou determinação e garra através do talento de nossos atletas em várias modalidades esportivas.

Pelo Campeonato Amador de Futebol do Centro-Oeste Paulista, a equipe reginopolense venceu no domingo, jogando em casa, a cidade de Uru com o placar de 2x1 com gols de Kaue Maycon e Lucas Ribeiro Pessoa.

Já no basquete, a vitória ficou por conta do Reginópolis Spartans que deu um show em quadra na cidade de Ourinhos contra o Cambara Kings, Spartans 103 x 57 Kings.

Em Iacanga no Circuito de Corridas e Caminhada do Centro-Oeste Paulista, Reginópolis conquistou o 1º lugar, trazendo medalha de ouro, o atleta Rene Raduan na categoria Dinossauro (70 a 80 anos).

Também o 2º lugar com Edgar Macedo na categoria de 50 a 60 anos, 2º e 4º lugares através dos atletas João Bernardo e Gustão, respectivamente, na categoria Melhor Idade e o 2º lugar na catedoria ACD com o atleta Lucas Dias. Além da grande participação do município na categoria Kids.

Parabenizamos o brilhante desempenho das equipes e principalmente o grande trabalho dos treinadores no desenvolvimento físico e social, na formação de bons cidadãos!

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura