ptenfres
Sábado, 11 Julho 2020

covid 19 2

S Setores

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Reginópolis assinou nesta semana o convênio de cooperação técnica com o Sesi Bauru e empresa Mariflex Mobiliario, para a implantação do projeto Atleta do Futuro (PAF) do SESI, nas modalidades iniciantes de futebol e basquete. O projeto é referência em descobrir atletas no anonimato para o cenário esportivo nacional e internacional.

O prefeito interino, João Paulo Veríssimo, formalizou a parceria juntamente com o Sr. Clovis Cavenaghi, diretor do SESI Bauru e com o Sr. Antonio Alencar, diretor do grupo Mariflex, empresa que será patrocinadora das equipes.

Desde o início a prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo, destacou a importância do projeto que tem a proposta de contribuir ainda mais para a garantia do direito ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Agora o diretor de Esportes do Município, Wellington Castro e o treinador de basquete, Jose Paulo Morais Andrade passarão por capacitações para a lançamento e implantação das atividades do programa.

Realizando o futuro

Endereço:

Abraão Ramos, 327 Centro

Email:

prefeitura@reginopolis.sp.gov.br

Fone / Fax:

(14) 3589-9200 (14) 3589-9201

Horário de expediente:

Seg a Sex 08h ás 17h