Sexta, 22 Novembro 2019

S Setores

Na última semana membros do setor do Meio Ambiente do município e o vereador Irineu Aparecido de Oliveira Amarins estiveram reunidos em Sorocaba com integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), daquela cidade.
A reunião aconteceu no Jardim Botânico Irmãos Vilas Boas, em uma ação intermunicipal denominada "Condema Sorocaba em ação", onde foram debatidas ações e medidas que podem ser implantadas também em nosso município, a exemplo de Sorocaba.
O vereador Irineu Amarins, que também é membro do Conselho em Reginópolis, abordou as questões legais em que o legislativo deve atuar nas atividades do conselho ambiental.
Todas as diretivas estabelecidas durante as reuniões do Conselho e as atividades desenvolvidas pelo setor ambiental também fazem parte da pontuação para o programa Município Verde/Azul que destina recursos para os municípios.
Reginópolis recentemente conseguiu pontuar ações que melhoraram as condições ambientais do município resultando na conquista do novo caminhão que está realizando a coleta do lixo pela cidade.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura