Terça, 04 Agosto 2020

covid 19 2

S Setores

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A viabilização do projeto ocorreu através de convênio assinado junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

O ecoponto é um local de entrega voluntária regular e gratuita que, recebe resíduos recicláveis e resíduos maiores como restos de construções, pequenas obras, móveis e eletrodomésticos velhos e poda de árvores e galhadas.

Segundo a Prefeita Carolina Araujo, a conscientização da população e respeito com o meio ambiente são fundamentais para uma boa gestão e cuidado com as gerações futuras.

Quando estiver em funcionamento, o munícipe poderá dispor seus materiais gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de resíduo, seguindo sempre a orientação do responsável que estará no local, de forma gratuita.

Os munícipes deverão realizar a entrega dos materiais já separados de acordo com suas características. Os que forem recicláveis serão recolhidos e reaproveitados pelas cooperativas de agentes ambientais do Município.