Segunda, 22 Abril 2019

S Setores

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Prefeita Carola anuncia a abertura do Edital de chamamento para empresas que têm interesse em iniciar atividades em Reginópolis, tendo em vista a vinda de mais uma grande empresa para a cidade.

A próxima indústria a ter interesse em futuramente se instalar no município, Mega Clínica, atua no ramo de cosméticos, fornecendo produtos para as duas principais marcas de cosméticos do Brasil.

Durante reunião e visita técnica realizada na cidade pelo Diretor da empresa Marcos Roncato, pontos importantes sobre a futura instalação foram levantados, como o fato de a vinda da empresa chegar a gerar até 200 vagas de emprego.

Maiores informações e novidades serão disponibilizadas em breve no facebook e site da Prefeitura.