Quarta, 26 Junho 2019

S Setores

A Prefeitura de Reginópolis, através da prefeita Carolina e o vice João Paulo, se reuniu nesta tarde com representantes das entidades sociais do nosso município.

A reunião teve como pauta principal os Projetos de Lei de subsídios, repasses de ajuda financeira, para o Lar de Idosos Pe. Geremias, ONG SOS Patinhas e APAE de Iacanga. Os repasses, que tiveram acréscimo esse ano, podem ser utilizados para custeio e manutenção das atividades desenvolvidas por cada entidade.

Os projetos, de autoria do Executivo, agora segue para aprovação na Câmara Municipal.

Além dos repasses, a Prefeitura divulgou a ONG SOS Patinhas que está buscando junto ao Poder Judiciário e Secretaria de Administração Penitenciária, alternativas para a construção de um canil e um gatil em uma das unidades. Projeto já iniciado em Taubaté, cidade modelo da iniciativa.

Outra pauta importante, foi a definição da portaria da sexta-feira do 2º Reginópolis Rodeio Festival que terá como ingresso 1kg de alimento que será revertido ao Lar de Idosos Pe. Geremias.