Quarta, 26 Junho 2019

S Setores

Ontem a prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo de Sousa Veríssimo, o vice-prefeito João Paulo Veríssimo e a presidente do Fundo Social Regina Veríssimo estiveram em São Paulo, representando o município, na primeira reunião da frente parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO) em conjunto com a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Na oportunidade a prefeita de Reginópolis apresentou ao deputado estadual Itamar Borges, as demandas rurais do município em IMPLEMENTOS e MAQUINÁRIOS agrícolas. O objetivo é fortalecer a produção dos pequenos e médios produtores, além de garantir a manutenção dos 155 km de estradas rurais.

A reunião teve a presença do vice-presidente da SP-AGRO, deputado Fernando Cury e dos deputados federais Arnaldo Jardim e Fausto Pinato, que recebeu a solicitação da prefeita em recursos para a pavimentação asfáltica do bairro Residencial Maquete.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.