ptenfres
Segunda, 16 Setembro 2019

S Setores

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Otimizar as fiscalizações de trânsito e a segurança dos cidadãos é o objetivo do Sistema Integrado de Monitoramento, um projeto elaborado em parceria entre Prefeitura e Polícia Militar de Reginópolis.

A ideia inicial previa a instalação de câmeras nas vias de acesso a cidade para o monitoramento no fluxo de entrada e saída de veículos do município e pensando em ampliar as medidas que assegurem a integridade não só dos bens públicos, mas também das pessoas que frequentam determinados ambientes, foram instaladas mais de 250 câmeras de vigilância em diferentes regiões da cidade.

O novo sistema integra as imagens de prédios, espaços e vias públicas em tempo real, sem interrupções, e podem ser acessadas nas bases da Polícia Militar em Reginópolis e Pirajuí, onde a vigilância acontece 24 horas.

Segundo o Sargento responsável pelo policiamento em Reginópolis, Clovis Soares, a medida tem cooperado fortemente para as rotinas preventivas de segurança e soluções em ocorrências de trânsito, sendo Reginópolis a única cidade da região a implantar esse tipo de projeto.

A prefeita do município, Carolina Araújo de Sousa Veríssimo, acompanhou nesta semana todo o procedimento na base da PM e disse que a segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente, e que, em uma sociedade na qual a violência tem se tornado mais frequente, preocupar-se com o próximo tornou-se uma necessidade da atual administração.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura

Realizando o futuro

Endereço:

Abraão Ramos, 327 Centro

Email:

prefeitura@reginopolis.sp.gov.br

Fone / Fax:

(14) 3589-9200 (14) 3589-9201

Horário de expediente:

Seg a Sex 08h ás 17h