Sábado, 11 Julho 2020

covid 19 2

S Setores

Estudantes da escola municipal "Regina Olinda Martins Ferro" participaram nessa terça-feira, dia 26, da solenidade de formatura do curso do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência da Polícia Militar.

Estiveram presentes o prefeito interino do município, João Paulo Veríssimo, o presidente da Câmara, Aparecido Lira, os vereadores Dito da Zefa e Maria de Lurdes, Sargento do Pelotão da Polícia Militar de Reginópolis, Clovis Soares, a diretora da Unidade Prisional I de Reginópolis, Edenir Isabel Ferreira Nogueira e profissionais da Educação.

Durante as atividades do programa, alunos receberam instruções pedagogicamente estruturadas em lições, ministradas pela instrutora Cabo PM Patrícia. As aulas são apropriadas à faixa etária dos estudantes, para desenvolver habilidades que permitam a tomada de boas decisões, ajudá-los a conduzir suas vidas longe das drogas e violência, respeitando a si e ao próximo.