Sábado, 14 Dezembro 2019

S Setores

Para garantirmos o transporte e a segurança de todos os alunos do ensino técnico e universitário das cidades de CAFELÂNDIA, LINS E BAURU, a prefeitura está realizando a ATUALIZAÇÃO CADASTRAL para a confecção da Carteira de Transporte.

Os universitários devem apresentar:

• Declaração ATUALIZADA de matrícula
  • Cópia do RG
  • Foto 3×4 recente
  • Local: recepção do Paço Municipal
  • Prazo: até 24/05 https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t1e/1/16/2b05.png?_nc_eui2=AeHAlUhwx7KAWnLVivKvEZVqea9qp_zllc7LymYzUsGlKZH8B_NBGPgEKLAtDJoy06uomvytS8GiqTnRzynNAPvbQXKAEjX9KImVgxfMFnnbng");">⬅

A iniciativa tem o objetivo de promover a continuidade do PASSE GRATUITO aos estudantes e garantir o bom desenvolvimento do serviço.

Recentemente o Município de Reginópolis fez a aquisição de 3 ônibus para oferecer aos universitários e toda população qualidade no transporte. Agora, os veículos tipo van e micro-ônibus do município ficarão a disposição dos setores da Saúde e Educação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura