Sábado, 24 Agosto 2019

S Setores

Foi realizado ontem (31), uma visita, feita pelo técnico responsável da empresa que estará realizando futuramente o levantamento planialtimétrico do bairro Jardim Primavera.

O levantamento registra o grau de declividade do terreno, e se faz necessário para que seja posto em prática o ligamento de todo o esgoto do bairro, à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que trata o esgoto, removendo em média 95% das impurezas e microrganismos, tornando a água própria para ser devolvida aos rios sem prejudicar a vida aquática.

Os dejetos que chegam na estação de tratamento, segue por um processo de limpeza que busca imitar o tratamento natural de um rio, de forma mais rápida e eficiente.

Com a realização do levantamento, o projeto torna-se viável, evitando que sejam infringidas normas técnicas e boas condutas de execução de campo.

Novas informações serão divulgadas em breve no site e facebook da prefeitura.