Sábado, 24 Agosto 2019

S Setores

Após análise e estudos feitos pela Prefeitura de Reginópolis, através de um engenheiro de tráfego contratado e pela Polícia Militar, serão feitas alterações em alguns trechos no centro da cidade.

Segundo a prefeita do município, Carolina Araújo, a ação vem de encontro a necessidade de atender a comunidade dando tranqüilidade e melhorando o fluxo e segurança dos condutores e pedestres, levando em consideração o aumento do número de veículos no município.

As principais alterações serão nas ruas:

• Boa Vista que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido rodoviária-centro, a partir da quadra da Prefeitura na rua Abraão Ramos até a rua José Pedro Alexandrino;
  • Expedicionários que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido centro-rodoviária, a partir da rua José Pedro Alexandrino até a rua Agda Martins Piqueira, final da praça da Matriz;
  • Major Álvaro Fernandes de Freitas que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido bairro José de Julio-centro, a partir da rua Pe. Geremias até a rua Boa Vista;
  • Miguel Raduan que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido centro-bairro José de Julio, a partir da rua Boa Vista até a rua Pe. Geremias.

59524759 2092588064193561 415542668618104832 n

Além dessas mudanças, a prefeitura está melhorando a sinalização horizontal e vertical das vias e demarcando espaços para estacionamentos prioritários para facilitar os usuários e pedestres.

No caso de Idosos ou Portadores de Necessidades Especiais, será obrigatório o uso do cartão de estacionamento que é disponibilizado gratuitamente pelo Detran em Iacanga.

As alterações tem previsão de início no mês de maio e os moradores serão informados através dos meios de comunicação local e rede social. O Sargento da Polícia Militar em Reginópolis, Clovis Soares, informou que a PM dará todo apoio e suporte durante a fase de adaptação dos condutores.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.