Quarta, 26 Junho 2019

S Setores

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO INICIA DIA 03/06

As mudanças serão nas ruas:

Boa Vista que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido rodoviária-centro, a partir da quadra da Prefeitura na rua Abraão Ramos até a rua José Pedro Alexandrino;

- Expedicionários que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido centro-rodoviária, a partir da rua José Pedro Alexandrino até a rua Agda Martins Piqueira, final da praça da Matriz;

Major Álvaro Fernandes de Freitas que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido bairro José de Julio-centro, a partir da rua Pe. Geremias até a rua Boa Vista;

Miguel Raduan que terá mão ÚNICA, pra quem segue sentido centro-bairro José de Julio, a partir da rua Boa Vista até a rua Pe. Geremias.

Segundo a prefeita do município, Carolina Araújo, a ação vem de encontro com a necessidade de atender a comunidade dando tranqüilidade e melhorando o fluxo e segurança dos condutores e pedestres, levando em consideração o aumento do número de veículos no município.

Além dessas mudanças, a prefeitura está melhorando a pavimentação asfáltica, adequando os cruzamentos, a sinalização horizontal e vertical das vias e demarcando espaços para estacionamentos prioritários para facilitar os motoristas.

No caso de Idosos ou Portadores de Necessidades Especiais, será obrigatório o uso do cartão de estacionamento que é disponibilizado gratuitamente pelo Detran em Iacanga ou no https://www.detran.sp.gov.br.

O Sargento da Polícia Militar em Reginópolis, Clovis Soares, informou que a PM dará todo apoio e suporte durante a semana de mudança para a adaptação dos condutores.