Quarta, 26 Junho 2019

S Setores

Equipes de Obras e Serviços do município de Reginópolis iniciaram ontem a limpeza de terrenos de propriedade particular no bairro Maria Luiza.

Segundo o responsável pelo departamento, Adriano Ap. Cássio da Cruz, após os setores de Lançadoria, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária terem notificado os proprietários e realizado a fiscalização dos mesmos, a prefeitura realizará a limpeza de todos os terrenos do município.

O proprietário que não realizou a limpeza em tempo hábil receberá a cobrança de multa mais os custos do serviço de limpeza, conforme Lei 2.439/18.

Somente através dessa ação, será possível promover o controle de animais peçonhentos e eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Obs.: os donos de terrenos que não receberam notificações, devem entrar em contato com o departamento de obras e serviços pelo telefone (14) 3589 9200.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.