Sábado, 11 Julho 2020

covid 19 2

S Setores

A Prefeitura de Reginópolis está fazendo a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas LED em vários pontos da cidade.

Além de ser realizada a substituição dos refletores das vias públicas, os postes de iluminação da Praça da Matriz também receberam novos refletores, mais modernos, eficientes e menos nocivos às pessoas e ao meio ambiente.

Importante destacar também, a troca e reposicionamento de alguns postes, onde a iluminação se encontrava precária, diminuindo a sensação de conforto, e a segurança daqueles que utilizam o espaço.

Os trevos de acesso ao município, que também se encontravam sem iluminação, agora serão iluminados por refletores de alta potência, que se encontram em fase de instalação, trazendo segurança aos motoristas e pedestres que por ali passam.

Vantagens da iluminação LED: a radiação dos metais pesados, utilizados nas iluminações tradicionais, não está presente, além de proporcionar aos cidadãos maior conforto visual, causado pelo tom mais claro de luz, e mais segurança, devido a boa iluminação. Essa migração para novas tecnologias desperta a necessidade da iluminação pública se adaptar a esses novos avanços.