Terça, 04 Agosto 2020

covid 19 2

S Setores

Na tarde de ontem, a prefeita Carolina Araujo se reuniu com moradores e donos de terrenos da Vicinal Alaor Augusto Vicenzi. O assunto tratado foi a futura construção de mais de três mil e oitocentos metros quadrados de calçada para pedestres que por ali passam.

O projeto prevê construção de calçamento desde a ponte do Córrego Corredeira, onde no último ano foi construída uma passarela para pedestres, até a entrada do Bairro Jardim Maria Luíza, contemplando os dois lados da vicinal.

Desta forma, os pedestres e moradores que se utilizam do trajeto diariamente poderão transitar por uma via ideal, que oferece condições de um caminhar seguro e confortável, com piso adequado e sem ausência de obstáculos que podem vir a dificultar a passagem de pessoas com deficiência física.

O projeto foi encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores, e espera aprovação.