Sábado, 11 Julho 2020

covid 19 2

S Setores

A Prefeita Carola anunciou hoje, juntamente com o setor de licitações, a abertura do processo licitatório para a pavimentação asfáltica completa do Bairro Marajá.

O processo prevê obras de pavimentação asfáltica, rede de galerias de águas pluviais e instalação de guias. A obra que engloba todo o bairro, vem como uma grande novidade para todos os munícipes, em especial, aos moradores do local, pois desde sua criação, nunca foi realizada tal obra no local.

Importante lembrar que a ação vem em conjunto com obras realizadas anteriormente no local para promover o bem-estar e lazer dos moradores, como a mudança do curso do Córrego Corredeira, que antes passava muito próximo as casas, podendo facilmente causar acidentes e alagamentos em período de fortes chuvas, o recapeamento da Rua Henrique Erloza Filho, que se encontrava em péssimo estado de conservação e a instalação de playground para as crianças.

A futura obra faz parte da preocupação da administração com as vias públicas do município, onde mais de 4 mil metros de recapeamento asfáltico já foram realizados.