Quinta, 09 Abril 2020

S Setores

Matrículas para Projeto Espaço Amigo reabrem nesta segunda-feira

O Projeto Espaço Amigo de Reginópolis, atende 50 crianças dos 6 aos 14 anos, matriculadas nas escolas do município e desenvolve atividades que visam reforçar a valorização humana e os princípios da cidadania.

O Projeto, vinculado à Diretoria Municipal de Assistência Social, desenvolve atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, além de aulas de educação ambiental.

COMO MATRICULAR MEU FILHO?
A matrícula deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis da criança.

Local: prédio da antiga EMEI (avenida da Igreja Matriz, próximo ao velório municipal);
Horário: 8h00 às 11h00
Documentos necessários: Certidão de Nascimento; RG; Carteira de vacinação atualizada e comprovante de residência atualizado.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/td0/1/16/1f448.png");">👈