Construindo hoje
o futuro de
amanhã!

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Entrega de kits escolares para Rede Municipal de Ensino

Prefeitura entrega kits com materiais escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino.
Secretaria Municipal de Educação deu início à entrega dos kits de material escolar para os alunos de toda rede municipal.
 O Kit de material escolar é composto por itens de uso escolar, sendo eles: mochila, mochila de rodinha; bolsa maternidade; massa para modelar; lápis de cor; giz de cera; estojo; lápis; borracha; apontador; cola; tesoura; cadernos personalizados; tênis e sandália para as crianças.
 Segundo o prefeito Ronaldo Correa, o intuito é fornecer aos alunos melhores condições para desenvolver seu aprendizado e os materiais escolares são um importante benefício para os estudantes do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente os recursos necessários para os estudos.