Construindo hoje
o futuro de
amanhã!

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Entregas de cobertores para famílias no setor social

A Prefeitura Municipal de Reginópolis e Secretaria de Assistência Social estão realizando as entregas de cobertores para famílias no setor social.
A ação deu início nesta quinta-feira, 11 de maio, às 07:00h e se estenderá até às 16:00h com a entrega de cobertores à famílias de baixa renda do município através da Campanha Inverno Solidário.
“Essa distribuição reforça nosso compromisso de proteção social com a população que vive em situação de vulnerabilidade. Os esforços em atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa de cobertores, são fundamentais para o sucesso da ação”, disse Prefeito Ronaldo Correa.