Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Regularização de moradias para o município

Na última semana o Prefeito de Reginópolis Ronaldo Correa e o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Ezequiel Santana, cumpriram agenda externa para tratar de moradias para o município.
No encontro, que aconteceu com o Governador Tarcísio de Freitas, Ronaldo e Ezequiel receberam, através da CDHU, a Regularização Fundiária do Núcleo Reginópolis A (Nova Conquista), o termo de posse dos 47 lotes que agora estão regulares.
“Regularização essa que estamos lutando já algum tempo para os moradores que residem no bairro Nova Conquista há mais de 20 anos. Após esse processo, eles estarão aptos a obterem as escrituras de suas moradias”, afirmou o prefeito.
Ronaldo destacou o empenho da administração atual para entregar também as casas da Cobansa, iniciadas há vários anos e que não foram entregues as famílias contempladas.