Sexta, 03 Dezembro 2021

covid 19 2

S Setores

Reginópolis recebeu nesta quinta-feira, com o apoio da Polícia Militar, as primeiras doses da vacina Coronavac, contra a COVID-19, que foram enviadas, nesta primeira fase, para imunizar os profissionais da linha de frente da saúde que tem contato direto com a doença.

A primeira profissional vacinada em nosso município foi a Técnica de Enfermagem, Nair de Juli, atuante na saúde municipal.

A vacinação será disponibilizada conforme os protocolos do Ministério da Saúde, os quais possuem fases pré-estabelecidas, que deverão ser rigorosamente seguidas.

A Diretoria Municipal de Saúde manterá a população informada através dos canais de comunicação oficiais da Prefeitura, sobre as datas das próximas etapas e quem deverá ser vacinado.