Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Inauguração da quadra esportiva na praça Ana Regina Trizzi

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo o prefeito Ronaldo Correa, inaugurou uma quadra esportiva na Praça Ana Regina Trizzi.
 O evento da entrega da quadra esportiva com grama sintética e society com basquete 3×3 aconteceu nesta quarta-feira, 10 de maio às 10h00 e contou com a presença da comunidade local, secretários e autoridades do munícipio e com a presença também da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, que representa o Governador Tarcísio de Freitas.
Foram homenageados também a família com qual da o nome a Arena “Ana Regina Martins Trizzi”, que estiveram no local.
O prefeito Ronaldo ao se pronunciar, comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores e aos moradores da região.