Construindo hoje
amanhã!

Reginópolis
domingo

Parque de diversões marcou festa das crianças em Reginópolis

Parque_ (50)

As comemorações do Dia das Crianças em Reginópolis teve marco histórico este ano. Além de brinquedos infláveis, passeio de trenzinho e apresentações musical e circense, foi instalado um parque itinerante durante quatro noites com entrada gratuita.
A praça Hilário Spuri Jorge ficou repleta de crianças, jovens e adultos nos dias 11 e 12 de outubro, onde, no dia 11, com início às 18 horas, houve brinquedos infláveis, passeios de trenzinho e distribuição de algodão-doce e pipoca. No dia 12, às 19 horas, o mesmo local foi palco da apresentação musical Sonhos e Alegria Banda do João, do Circuito CULTSP, com correalização da Prefeitura Municipal de Reginópolis através da Secretaria de Cultura e Turismo, Gestão e Produção da Amigos da Arte e Tudo Vira CULTSP e realização da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo. No dia 17, também parte do Circuito CULTSP, houve a apresentação circense Circo no Parque da Cia. Do Ar Livre no Recinto de Exposições Antônio Bentoca.
No sábado, dia 14 de outubro, às 18 horas, foi realizada a abertura oficial do parque de diversões instalado no Recinto de Exposições Antônio Bentoca. Treze brinquedos para todas as faixas etárias foram gratuitamente liberados ao público local até o dia 17. No dia 14 foram distribuídos quatro mil cachorros-quentes, além de refrigerantes, água, pipoca e algodão-doce à vontade e no dia 15 foram entregues aproximadamente três mil picolés.
O Prefeito Ronaldo Correa e a Primeira-dama Thalita Correa estão radiantes pelo feito, pois puderam presenciar a alegria contagiante na população em geral, mas principalmente nas crianças e jovens. “O parque foi um marco na história da cidade, pois nunca antes houve um parque dessa categoria com entrada gratuita”, relataram.
A Secretaria de Cultura e Turismo agradeceu aos participantes e a toda a equipe que se dedicou durante os dias de festa. A Secretária Marta Roversi afirmou que todo o trabalho envolvido foi recompensado quando presenciou tamanha alegria nos eventos.