Construindo hoje
o futuro de
amanhã!

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Trinta novas casas sendo contruidas em Reginópolis

Obras para a construção de trinta novas casas estão em pleno andamento em nossa cidade. O prefeito Ronaldo Correa e sua equipe técnica têm acompanhado de perto cada etapa da construção, garantindo que tudo seja realizado dentro do prazo e com a qualidade necessária para proporcionar um lar digno aos futuros moradores.
A construção dessas casas é de extrema importância para a população local, uma vez que muitas famílias ainda vivem em condições de alugueis ou em áreas de risco. Com a entrega dessas trinta novas casas, esperamos contribuir para melhorar a qualidade de vida dessas famílias, proporcionando-lhes segurança e conforto.
Além disso, a construção dessas novas casas também representa um impulso importante para a economia local, gerando empregos e movimentando o comércio de materiais de construção e serviços.